Páginas

domingo, abril 04, 2010

Juramento




Com toda a calma e nervosismo (in)contida que emana dos meus poros posso jurar coisas que nunca irão embora nesse amor louco que vivo por você para te encontrar e continuar a te saborear, beber, brincar e tecer uma vida:

- Juro um amor verdadeiro, no sentido sólido da palavra, com impacto de um abraço que nunca termina.
- Juro ser quem eu sou e ir melhorando como desde que nascemos.
- Juro nunca deixar de lado tuas costas cansadas quando precisar de uma massagem para ir dormir no meu peito.
- Juro não ter medo de ser eu mesmo ao teu lado enquanto caminhas.
- Juro te presentear com um rolode madeira pra me castigar quando fizer besteira, mesmo sem saber.
- Juro te tocar com a maior vontade de todas.
- Juro esquecer todos os meus defeito e deixá-los para trás só pra poder sempre ser melhor com você.
- juro estar do seu lado sempre que precisar, não só de um ombro amigo, mas de um amigo amor.
- Juro ser sempre seu amor.
- Juro.

Um comentário:

Didi. disse...

sentirei falta das tuas mãos na minha costa...