Páginas

quarta-feira, setembro 22, 2010

Ficando Doido




Hoje tenho certeza de que preciso voltar a meditar.


Cara, às vezes é muito fácil chegar e falar: - Ah, Abiodun é um cara muito Zen, muito "de boa", muito gente fina, só grila com algumas coisas, mas normalmente é calmo com tudo.


Todos falam isso porque pensa-se que é bem difícil me tirar do sério ou me deixar nervoso.

A boa nova é que nem tudo é essa pétala toda, a má nova é que não adianta verem que tem bem pouca coisa que faz isso comigo. Tô ficando neurótico e não sei ou tem alguém querendo provar a minha pele ou coisa do tipo. Vejo algumas coisas, que por mínimas que sejam, não me deixam muito bem. Uma delas é gente cara-de-pau, outra é gente que não dispensa esse povo cara-de-pau, outra mais foda é gente que dissimula sentimentos. Se fossem coisas sem nexo, poderiam me chamar de doido numa boa, mas o lance não é esse e o pior é que se repete como um karma.


"Logo vem a calmaria!" Já diria uma música dos meu tempos de banda de punk hardcore.


"...Calmo, pancada certa" Já me disseram essa uma vez.


Se eu pudesse contar, contaria. Mas a minha cara não é essa.


Pronto.

Um comentário:

Camilla Dias Domingues disse...

sei o que é isso, talvez por eu ser sempre rir (mas isso não quer dizer que estou feliz) quando fico deprê ou de mal humor (rotineiramente) as pessoas acham que tenho que estar rindo sempre igual boba, o povo sempre espera de vc que seja sempre a mesma pessoa de tão condicionados que são...

não há outra escolha, medite!