Páginas

segunda-feira, fevereiro 22, 2010

Until You Come Back To Me


Hoje mudarei um pouco o layout do blog, sem poesia minha, mas uma lírica de Aretha Franklin que me tocou pelas coisas que estou passando. O grande mestre Steve Wonder também já fez essa música. A pouco tempo ouvi essa música pela voz de uma garota muito iluminada, chamada Dionne Bromfield. A música é feita de amor, e sim eu amo.

Until You Come Back To Me

"E isso que eu vou sempre fazer, pois te amo, incondicionalmente, e não abro mão de estar ao seu lado, de te mostrar todo o meu carinho por você, meu amor."         Abiodun A. O. Ogunbiyi




Though you don't call anymorePensei que você não ligaria mais
I sit and wait in vainEu sento e espero em vão
I guess I'll rap on your doorAcho que eu vou bater em sua porta
Tap on your window paneTocar no painel da sua janela
I want to tell you BabyEu quero contar à você, querida
The changes I've been going throughAs mudanças que eu tenho atravessado
Missing you.Sentindo sua falta
Listen youEscutar você.


'till you come back to meAté você voltar para mim
That's what I'm gonna doIsso é o que vou fazer


Why did you have to decide?Por que você tinha que decidir?
You had to set me freeVocê tinha de me libertar
I'm gonna swallow my prideVou engolir meu orgulho
I'm gonna beg you to (please baby please) see meEu vou te implorar (por favor, baby, por favor)veja-me
I'm gonna walk by meselfEu vou andar por mim mesmo
Just to prove that my love is trueApenas pra provar que meu amor é verdadeiro
Oh, for you babyOh, por você querida


'till you come back to meAté você voltar para mim
That's what I'm gonna doIsso é o que vou fazer


Living for you my dearVivendo por você, minha querida
Is like living in a world of constant fearÉ como viver em um mundo de medo constante
In my please, I've got to make you seeEm meu pedido, eu tenho que fazer você ver
That our love is dyingQue nosso amor está morrendo


Although your phone you ignoreApesar de seu telefone, você ignorar
Somehow I must explainDe alguma maneira eu devo explicar
I'm gonna rap on your doorEstou indo bater em sua porta
Tap on your window paneTocar no painel da sua janela
I'm gonna camp on your stepEstou indo acompanhar seus passos
Until I get through to youAté eu chegar até você
I've got to change your view babyEu tenho que mudar a sua visão, baby
'till you come back to meAté você voltar pra mim
That's what I'm gonna doIsso é o que eu vou fazer


















2 comentários:

Camilla Dias Domingues disse...

amo em demasia essa linda mulher de voz de veludo!

Camilla Dias Domingues disse...

vc ganhou um selo... pode colocá-lo no seu blog.

as regras do jogo estão nessa postagem no meu blog, vale pela brincadeira e o selo é singelo, vamos não corte a brisa, vai ser legal.

http://camillapreta.blogspot.com/2010/02/selo.html

beijos no coração.