Páginas

segunda-feira, março 01, 2010

O Selo

Oba, tô aqui, mas não estou. Toda vez que vejo esse selinho pequeno e vejo que alguém nesse mundo vritual sente algo por minhas palavras, não pelo que escrevo mas pelo que pode ser ou é passado para, me sinto lisongeado. Tenho coisas que faço por puro prazer e impulso. Uma delas é escrever, as outras são ajudar, cantar, sentir, viver, falar, andar, amar, comunicar. Existem outras, inconscientes, mas não preciso descrever, quem me conhece, sabe(é, eu me conheço).
O lisongeio que isso, essa forma de falar singelamente que minhas palavras tocam de algum jeito, me fazem, de certa forma, flutuar em minha mente. Não há nada mais prazeroso, em alguns aspectos, que ser reconhecido, e principalmente por quem já te viu aprendendo a andar! Que mundo digital f.d.p! Nunca me senti tão estranho e tão agradecido por saber que esse nosso novo mundo digital conecta tempos. Tempos de onde podemos surgir e tempos onde podemos sumir. O que apareceu hoje, em periodos conturbados, é para mim uma chance de escrever mais e mais e conhecer mais e mais tudo. Mínima iniciativa, máxima consideração. A máquina do bem funciona assim.

Valeu Preta!

e aqui vai.


Selo a mim presenteado por Camilla


Assim como essa moça que me viu pirralho, resolvi que devo continuar a presentear os blogs que leio e sinto vontade de presentear como ela me presenteou(se pudesse presentearia ela, mas ela já fez isso antes, aí quebrou as pernas^^). Postarei aqui 7 blogs que presenteio com isto, esse ìcone de consideração(lembrando que continuo tendo a mesma consideração a todos), e colocarei 7 coisas que vocês talvez saibam sobre esse ser que vos escreve.

Sobre mim:

  1. Por conta da minha vagarosidade, às vezes não entendo conversas. Me dizem que observo demais, e por isso talvez haja uma sobrecarga de impressões e abssorções.
  2. Meu carinho é psicopata, persegue e não tem razão. Já me fizeram muito mal e ao mesmo tempo me fizeram muito bem. Entendendo como o ser humano é, tento tira o que existe de melhor e continuar com aquela impressão. Se de alguma forma alguém me trouxe um bem vivenciável, é isso que eu levo.
  3. Durmo pra sonhar e quando sonho, tento durmir de novo para permanecer lá. Adoro sonhar um vôo ou uma aventura em alto mar. Já sonhei muitas vezes ser um pirata que rouba princesas e as ajuda a ver o mundo e os plebeus como iguais.
  4. Tenho mania de ensinar boas maneiras(a partir dos meus pressupostos familiares), mas boas maneiras que não sejam o padrão europeu-eurocêntrico que vivemos hoje. Não é feio andar "à vontade" perto de quem se sente à vontade com isso.
  5. Sou um ultraromântico do século dos "X"(chapados pela banalização), ou seja, não banalizo o que é primordial para mim: o amor. E com certeza odeio quem não sabe dar valor a isso, seja familiarmente, socialmente ou conjugalmente. Somos imperfeitos como o mundo e somos tão capazes de mudar ele quanto o amor.
  6. Sou esperançoso, aguardo sempre pelo melhor. Pensando no pior que pode vir, mas aguardando e clamando a chance do mundo e da situação melhor. Pessimistamente otimista.
  7. Minha humildade me deixa crescer. Não consigo ser ganancioso. Gosto de crescer, mas vagarosamente e sem pisar em ninguém. Conheço minhas habilidades, mas não as uso para subir e sim para crescer.

É, nem sei se é isso, mas é isso aí.
Segue a lista de 7 blogs de pessoas que eu tiro o chapéu  (:

Giselle:
http://produtosocial.blogspot.com/
Luciana:
http://luhzinha21.blogspot.com/
Flor:
http://umdiariodeborboleta.blogspot.com/
Marcos:
http://secosarcasticosimpatico.blogspot.com/
Edla:
http://instantesdesingelezas.blogspot.com/
Suhelen:
http://prosapresa.blogspot.com/
Heron:
http://jovemplebeu.blogspot.com/


A vocês agradeço leituras virtuais muito legais.

E tipo, enjoy it!

6 comentários:

Didi. disse...

Muito obrigado indicação.


Um abraço do tamanho do carinho que sinto por ti.

Camilla para os menos íntimos... disse...

oi moço bonito!
também me sinto presenteada... não se preocupe.
que bonitas palavras, de verdade fiquei contente, te vi andar mas tb estava aprendendo, lembro de tudo com certa imprecisão, talvez um dia nos encontremos para nos reconhecermos de fato.
mas de uma coisa tenho certeza, somos irmãos de raça, de fé e de militância por várias causas e isso já nos aproxima mesmo na distância.

muitos beijos no coração, axé meu irmão. até!

[M]. Atahualpa disse...

mano, valeu mesmo o selo, vou colocá-lo no site e desde já volte sempre ao meu humilde blog

paz

Suhelen disse...

meniiiino!!!!
valeuzão pelo selo!!!
sobre as 7 coisas... ehuiehuie

serviu pra conhecê-lo um tantinho mais.
;)

beijo grande e mantenha as mãos lindas e despidas, moço!

Menina_Veneno disse...

Olha eu aqui! ^^
Ô,preto, esse mundo digital me perturba,aproxima mas afasta.Facilita e complica (sei que tu compreende o que eu quero dizer).
Te amo,coisa!Muitão!

Luh disse...

nossa, fiquei muito feliz em saber que vc gosta do que escrevo, vindo de vc é muito bom pra mim,
bjoo
=*