Páginas

segunda-feira, março 08, 2010

Dia Internacional da Mulher (todo dia)

Olá a todas as mulheres que estão aí em todo lugar, que fazem parte da minha vida.
O poema de hoje é sobre vocês e tem aspectos pessoais. À da minha vida há de saber.



Todo Dia

"Todo dia eu tento te encontrar
Todo dia você está lá
Longe ou perto
Me aturando, me criando, me amando, trabalhando
Por si e por ser
Mulher de fibra e sede de vencer

Todo dia eu te atento
Além de trazer-lhe chagas pra curar, trago alento
Pois vejo em você a imagem da companheira companhia
Que ameniza na vida a agonia, que me esquenta em noite fria

Todo dia você me beija
Mesmo depois dos meus erros, a boca almeja o carinho
Devagarinho, vou tentando não ferir tão bela rosa
Que mesmo espinhosa em tempos, tem um aroma tão bom.

Todo dia voc me faz ver
Todo dia você molha meus olhos
Todo dia é o amor por você
Todo dia é paixão saindo dos poros

Todo dia é pra você mulher, todo dia!"



Todo dia eu te amo.

2 comentários:

Didi. disse...

Amor, todo dia eu te amo tbm! assim desse jeito espinhoso de ser.

Camilla Dias Domingues disse...

obrigada!

tb me senti presenteada.