Páginas

domingo, março 07, 2010






Estava revendo algumas memórias virtuais que ficam pairando pela internet em nossos avatares de comunicação à distância - mesmo que se possa estar perto longe da tela digital - e encontrei algo que mesmo não num estado muito feliz, me fez sorrir. As coisas mais simples e mais ingênuas são as coisas que muitas vezes mais me marcam. Um dia me disseram que é porque essa sensação de ser tocado com o simples é uma sensação que temos desde o nascimento, mas que não é todo dia que acontece, como aquele som do sino do sorveteiro, o tato ao tocar na grama molhada com mãos e pés, o gosto daquele suco de côco que só tinha no Nordestão de sampa e até aquela primeira vez de um beijo em um rio. Tenho algum problema cerebral eu acho, pois mesmo amuado, esqueço de tudo que pode ser ruim só por um carinho verdadeiro, por compaixão física, por pensar no melhor, no amor.


Ela:

Beijo solicitado e embalado, a remessa chegará em breve via SEDEX.
Favor , cuidado com o pacote, produto delicado. Use sem moderação.




O Ministério do Coração adverte : beijar faz bem á saúde.


mandaram-me isso após eu reclamar um beijo. Isso é simples, e belo.

3 comentários:

Camilla Dias Domingues disse...

cara! eu tenho muito dessas, coisas que afagam, podem ser grandes ou pequenas depende muito dos olhos que as vêem.
muito bom isso, somos sensíveis e isso também conta muito, gosto de ter essa sensibilidade, e gosto mais por saber que nem todos as têm.

beijos no coração.

Camilla Dias Domingues disse...

faz assim, me adiciona no msn pra estreitarmos mais a relação virtual, esperando que um dia venhamos a nos encontrar e tomar uma prozeando sobre a vida e suas várias questões, "assuntos de vento" como diria o grande mestre Paulinho da Viola... rs!

camillapreta@hotmail.com

Didi. disse...

ei tem um carregamento de beijo procê.


viu?!